Sobre o roxinho

Olá! Sou o QueroDelivery ou simplesmente o 'roxinho'.

Sou mais do que um aplicativo de delivery. Estou aqui para fazer com que você use o seu tempo para o que realmente importa e pode deixar que o resto entrego pra você.

Tá vendo essa dupla aí na foto? São meus criadores. Bora lá conhecer a trajetória que eles percorreram até o meu nascimento?

Idealizadores do Aplicativo QueroDelivery

Como tudo começou...

Tudo começou quando Miguel, estudante do curso de Sistemas de Informação do IFS - Campus Lagarto (Instituto Federal de Sergipe), teve a ideia de criar um aplicativo que facilitasse a vida das pessoas.

Lâmpada simbolizando ideia de criação do aplicativo

Nos corredores do campus, Miguel compartilhou sua ideia com seu amigo Danilo e o convidou a se aventurar nessa jornada. Ele topou e juntos largaram tudo para mergulhar de cabeça no meu projeto.

Ilustração dos criadores do aplicativo QueroDelivery

Depois de muito trabalho e perseverança, eles encontraram na hora e no lugar certo um investidor que apostou no negócio. Ganhei meu primeiro padrinho.

Mãos apertando

Finalmente, depois de quase um ano de desenvolvimento, entrei em operação na cidade de Lagarto/Sergipe. Nasci!

Ilustração de Bebê

Desde então, venho crescendo, crescendo e crescendo... até chegar a outras cidades e estados do Brasil. Hoje conto com uma legião de fãs que carinhosamente me chamam de roxinho e de "notificação preferida". Esses são meus QDlovers.

Ilustração de mapa do Brasil

Só um pedido: me leva com você

Me chama de roxinho, queridinho ou de sua notificação preferida que eu entrego pra você, seu lindo! Baixe agora meu aplicativo.

Smartphone com tela do aplicativo QueroDelivery